Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Casamento de ontem (Parte 2)

Após chegar no altar, o pastor comecou a cerimônia do casamento. Sim, eu pensei que o cara iria recitar a bíblia INTEIRA, mas para minha surpresa, o casamento foi igual casamento de novela! durou uns 25 minutos de fala do pastor e só!

Tá, tudo bem, mas o que o pastor falou foi pérola, algo que vo levar para minha vida inteira graças a ele. O que eu descobri com sua fala foi que: a bebida "Sangue de Boi" é melhor que a "Chimbinha" (???) e que como é melhor, você deve servir durante toda a festa e que se foda seu dinheiro, se não servir pode causar constrangimento de seus convidados; Casar-se e depois procurar um psiquiatra é ruim, porque os consultórios psiquiátricos estão cheios; Hoje em dia a gente não se casa para buscar a felicidade e sim fazer alguém feliz. Casamento não é perfeito igual filmes de Hollywood.

Após ele ter dito outra coisas não muito interessantes, fiquei sabendo que a mulher tinha se casado à 4 ANOS no civil com o tiosinho-marido-coruja dela! Bem, quando o pastor disse que eles já podiam se beijar eu fiquei pensando se  eles não teriam feito coisas mais perigosas que isso, mas não vem ao caso!

"OK, feliiiiz, se casaraaam! agora VAZEM DAE QUE EU TO COM FO--"
Em casamento você não consegue terminar essa frase. Por que? Porque quando você vai dizer que está com fome, percebe que já existe uma fila do tamanho da romaria que vai pra igreja de Trindade na FRENTE da mesa. TOMADO pela preguiça, resolvi esperar a fila diminuir de tamanho, enquanto meu pai se juntou ao grupo de esfomeados na compania de minha mãe.

Voltando no tempo >> Chegada no casamento:
Mãe: "ok, onde a gente vai estacionar agora?"
Pai: "ah, para aí, qualquer coisa volta aqui e tira o carro"

Atual >> Meus pais na fila da comida:
INDIVÍDUO DO SOM ANUNCIA: "Proprietário de um celta preto placa ???-???? por favor venha ao estacionamento"

Eu e minha irmã rolamos de rir da cara da minha mãe quando ela saiu láaaaaa da frente da fila e foi ver o carro. Proprietário do celta preto 'placa tal', nota: DEZ! Mas tudo bem, meu pai pegou a comida pra ela |FUCK NINJA|.

Passado um certo tempo até a romaria ter diminuído, fui pegar um pouco de comida para mim, eu e minha maninha. Aí que a estranha me passa um puto susto.
"Pedro, olha, a Dilma!!" ela disse.
Virei o meu rosto á procura do ser e quando vi era a mulher que tava do meu lado. Da mesma velocidade que virei a cara, eu voltei para a minha irmã com uma cara de quem parece que viu a Dilma na sua frente, assim, *POF*, aparece do nada.

Aterrorizado com a visão que tive, mesmo assim fui colocar comida para mim, pois tenho que alimentar meu ser interior. E no caminho de volta à minha mesa eu vejo outra cena tenebrosa.
UM DOS CONVIDADOS PARECIA O JOSÉ SERRA

PUTA QUE PARIU, CARA!! DESEJO QUE, QUEM QUER QUE SEJA, VÃO SE FODEREM!!


P.S: pelo que percebi, ou não, o pastor tem problemas com bebida e foi procurar um psiquiatra, sei lá, só palpite.

0 comentários:

Postar um comentário