Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novidade =D

Ae galera, como o blog ainda ta novo estamos atrás de um layout bom porqueee... eu quero. Não gosto dos layouts do blogspot =____= são todos bobos e chatos, eles não tem assunto.

Enfim, como essa será o segundo post devido o FELIZ do JPninjax ter postado primeiro (além de ter postado com erro de inglês pq ele é analfabeto super gente fina),mas eu acho que ele tirou, eu resolvi compartilhar com vocês uma teoria que será patentiada pelo nosso colega Nogueira (muito inteligente, pelo visto).

COMO FAZER SEU GATO VOAR:

1º Passo: Todo mundo sabe que o gato cai de pé (a maioria das vezes) de uma queda, sabendo disso, você terá q saber de outro conhecimento que dizem que quando você passa manteiga na torrada, o lado que você passou cai virado para cima.

2º Passo: Sabendo dos requisitos básicos, o que você deve aplicar é o seguinte:
    2.1: Pegue seu gatinho, de preferência que ele esteja limpo;
    2.2: Pegue uma faca que esteja por aí e aquela manteiga MEGA-CARA que seus pais compram (para você fazer este experimento). depois disso você nunca mais vai ver um pote de manteiga na geladeira, mas vale a margarina depois.
    2.3: Utilize seus conhecimentos escolares que adiquiriu em todo esse tempo de colégio e passe a manteiga nas patinhas do seu gato!!

3º Passo:  PRONTO!! Agora como foi dito nas teorias de que nem o gato cai de costas e nem a manteiga cai virada para baixo, O GATO NÃO ENCOSTARÁ NO CHÃO!! OLHA QUE MARAVINCRÍVEL!! Pronto, você acabou de fazer um ser terrestre voar!!, sinta-se orgulhoso ^^

4º Passo (Opcional): tente prender seu gato numa jaula, caso contrário você nunca mais irá vê-lo =(   /sad





Bem, é só isso por enquanto^^, mais tarde teremos mais posts (não necessariamente minhas).

3 comentários:

Faktor disse...

hehehehehe Pedro-chan...se quiser layout eu faço pra vc....

http://faktor-faktorsteste.blogspot.com/

último que eu fiz! :)

Anônimo disse...

ok ok =D

mauricio disse...

õ/ Ok ok , vc venceu , batata frita '-'

Postar um comentário